Após a união de 6 das 8 faculdades da Universidade de Lisboa, começa hoje a campanha para a Associação Académica da Universidade de Lisboa (AAUL).
Para quem trabalhou neste projecto durante anos a fio é portanto hoje um dia de grande alegria e de grande satisfação. Muitos dos que então o fizeram já não se encontram no ensino superior, mas ainda assim sentem a satisfação de verem que as suas ideias, enquanto estudantes, chegaram a bom porto e necessáriamente aprofundaram a defesa dos interesses dos estudantes da Universidade de Lisboa.
Dentro da própria Reitoria a classe docente se alegra com a união dos alunos e com a possibilidade e ter um parceiro de diálogo na classe estudantil. Aprofunda-se, por esta via, não só o diálogo entre os próprios alunos, bem como os professores.
Existem, numa primeira eleição 7 listas ao Conselho Geral e uma lista à Direcção Geral. Para quem escreveu no semanário Sol dizendo que era preocupante a falta de vontade dos estudantes... Esta é a resposta de todos nós.
segunda-feira, 30 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário